Diretoria do Sindirest/Ce realiza reunião de balanço e planejamento

09/10/2015

A diretoria do Sindirest/Ce - Sindicato de Restaurantes, Bares, Barracas de Praia, Buffets e Similares do Estado do Ceará –realizou nesta quarta-feira (08) reunião para balanço das atividades e planejamento de ações. Em pauta, discussão sobre a questão da Ação Civil Pública movida pelo Sindirest/Ce contra as injustas autuações dos fiscais da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Ceará com relação a escalas de domingos e feriados, a Campanha a ser implementada para que a Câmara Federal aprove o Projeto de Lei 57/200 (que regulamenta a Gorjeta) e os novos convênios firmados pela diretoria. Participaram da reunião além dos diretores, os colaboradores das áreas de Assessoria Administrativa, Assessoria Jurídica, Assessoria Comercial e Assessoria Parlamentar e Comunicação.